Tokandando por Mira de Aire com os Velhadas!

Tokandando por Mira de Aire com os Velhadas! Em Mira de Aire, no dia 13 de abril, realizou-se mais uma caminhada do Tok’Andar, organizada pelos Velhadas...

 

 

Em Mira de Aire, no dia 13 de abril, realizou-se mais uma caminhada do Tok’Andar, organizada pelos Velhadas. Nesta iniciativa reuniram-se cerca de cento e vinte participantes para fazerem um percurso cerca de 12 km. Antes de começarmos a nossa caminhada tivemos uma sessão de aquecimento dinamizada pela Tânia e pelo David. Partimos do centro da vila, Largo da Igreja, rumo à mata, passando pela nascente do rio do Olho, lugar que fornece água para abastecimento da vila.Seguimos em direção ao cruzeiro que serve de miradouro, para vislumbrar a paisagem circundante.
Depois de uma pequena paragem fomos para a zona do Mindinho, uma das zonas agrícolas da localidade. De seguida, caminhamos em direção ao Covão da Carvalha, Casal Duro e Lagoa Ruiva, onde nos esperava um abastecimento para recuperar energias para superar a subida à serra, de onde pudemos avistar a vila e a seu polje. Descemos pela zona desportiva, onde nos esperava novo abastecimento. Daí seguimos em direção ao centro da vila, onde nos aguardava um revigorante almoço convívio na sede dos Velhadas.
A organização agradece às entidades, aos dinamizadores e aos participantes que fizeram desta caminhada um momento de grande espírito de convívio e de aventura.

A Organização dos Velhadas
 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.