FPAS organiza estágio da Seleção nacional de Hóquei Subaquático em Porto de Mós

FPAS organiza estágio da Seleção nacional de Hóquei Subaquático em Porto de Mós A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas realizou o primeiro momento de avaliação dos jogadores que irão constituir as Seleções Nacionais Elite...

A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas realizou o primeiro momento de avaliação dos jogadores que irão constituir as Seleções Nacionais Elite e Sub-23 Masculinas de Hóquei Subaquático, no dia 4 de maio,  nas Piscinas Municipais de Porto de Mós.

De referir o empenho demonstrado por todos os jogadores presentes que, perante as atuais dificuldades de recursos, se mostraram, mais uma vez, muito unidos em torno do Projeto de Selecções Nacionais e do desenvolvimento do Hóquei Subaquático Nacional.

De realçar, ainda, que 10 jogadores estiveram em representação do Clube de Natação da Amadora, também neste fim-de-semana,  no "Campeonato Europeu de Clubes", que se realizou em Roma, Itália.

Aqui fica a reportagem realizada pela CMTV durante o estágio em Porto de Mós com o título “Hóquei Subaquático está a fazer furor em Portugal”.

A Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.