CIMRL e Município de Porto de Mós lançam concurso de ideias

CIMRL e Município de Porto de Mós lançam concurso de ideias O Concurso de Ideias "Escolas Empreendedoras" visa estimular o empreendedorismo e a cultura empreendedora nas escolas da Região de Leiria...

O concurso é dirigido a jovens que frequentem o 3º ciclo do ensino básico e o ensino Secundário/Profissional, em escolas públicas ou privadas, localizadas no região do Pinhal Litoral (Batalha, Leiria, Marinha Grande, Pombal e Porto Mós.

Cada equipa deverá ser constituída, no máximo, por três estudantes e as equipas deverão contar com a colaboração de um docente de uma das escolas do concelho.

Como se processa o concurso?

O concurso integra as seguintes fases:

1 – Formação de equipas e identificação dos projetos que se candidatam. Cada equipa só pode concorrer com um projeto.

2 – Elaboração da proposta e formalização da candidatura, através do preenchimento de formulário próprio disponível para download aqui, até ao dia 23 de maio de 2014.

3 – Análise e avaliação das candidaturas pelo júri municipal, com seleção dos projetos que em cada município passarão à próxima eliminatória do concurso – a Final Intermunicipal.

4 – Final Intermunicipal, com avaliação dos projetos finalistas apurados nas eliminatórias municipais do Concurso e seleção dos vencedores.

VER REGULAMENTO

Mais informações em www.cimregiaodeleiria.pt