OCUPA(MOS) - Câmara promove ocupação de tempos livres

OCUPA(MOS) - Câmara promove ocupação de tempos livres OCUPA(MOS) - Programa de Ocupação de Tempos Livres Para Jovens do Município de Porto de Mós. Inscreve-te já!

Pelo Quarto ano consecutivo, será promovido pelo Pelouro da Ação Social e Juventude o programa de ocupação de tempos livres OCUPA(MOS), dirigido aos jovens do Concelho de Porto de Mós.

O OCUPA(MOS) é um programa de ocupação de tempos livres que pretende proporcionar aos jovens, durante o seu período de férias, a participação em projetos e atividades desenvolvidas no Município de Porto de Mós.

O OCUPA(MOS)decorre entre três turnos nas férias de Verão.

Sendo que os turnos se organizam da seguinte forma:

1.º Turno
16 de Junho de 2014 27 de Junho de 2014

2.º Turno
30 de Junho de 2014 11 de Julho de 2014

3.º Turno
14 de Julho de 2014 25 de Julho de 2014

Neste programa, os jovens poderão participar em projetos e atividades das seguintes áreas:
• Ação Social
• Ambiente
• Comunicação
• Desporto
• Espaço Jovem e Turismo
• Espaços Verdes
• Oficinas

As atividades do OCUPA(MOS) terão a duração diária de três horas e meia e decorrerão no horário das 09h00 às 12h30 OU das 14h00 às 17h30, consoante a opção do candidato e segundo articulação com o técnico responsável da área.

Este programa é dirigido a jovens residentes no concelho de Porto de Mós e que tenham entre 12 e 18 anos.

A inscrições poderão ser feitas presencialmente, no edifício dos Gorjões (Largo de São João) ou por e-mail para o seguinte endereço janine.marques@municipio-portodemos.pt, até ao dia 6 de Junho para os participantes do 1º turno e até ao dia 20 de Junho para os participantes do 2º turno e 3º turno respetivamente.

FICHA DE INSCRIÇÃO