Emanuel Pombo é vencedor da Taça de Portugal de Downhill

Emanuel Pombo é vencedor da Taça de Portugal de Downhill Downhill é uma forma de ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso...

Downhill é uma forma de ciclismo que consiste em descer o mais rapidamente possível um dado percurso. No concelho de Porto de Mós tornar esse percurso interessante é tarefa fácil, daí a Taça de Portugal se realizar no concelho de Porto de Mós desde 1991.

A pista do Figueiredo acolhe, há vários anos, a Taça de Portugal de Downhill, recebendo, anualmente, centenas de atletas que descem em pura adrenalina a serra da Pevide, passando pela Ecopista da Bezerra e terminando com um salto digno de fazer parar os corações mais sensíveis, no vale do Figueiredo.

Segundo os especialistas, este ano o percurso continuava bastante duro, técnico e com necessidade de uma performance cautelosa por parte dos cento e vinte atletas presentes. Emanuel Pombo acabou por ser o grande vencedor desta edição de 2014. Da equipa da casa, destaque para Márcio Ferreira, que ficou em 2º lugar no escalão Master 30, mantendo-se na luta pelo título nacional. As restantes classificações encontram-se disponíveis em AQUI.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.