Rallye Sprint Porto de Mós subiu o Livramento mais um ano!

Rallye Sprint Porto de Mós subiu o Livramento mais um ano! Este ano a festa fez-se à chuva! Das 90 equipas inscritas compareceram 87 à partida, presenteadas ao longo do dia...

 

 

Rallye Sprint
Este ano a festa fez-se à chuva! Das 90 equipas inscritas compareceram 87 à partida, presenteadas ao longo do dia por um tempo instável e repleto de mudanças nesta 4ª edição do Rallye Sprint de Porto de Mós, pela primeira vez a contar para o Critério NDML 2014.

Tudo foi acontecendo ao longo do dia. Desde tempo seco ou ligeiramente húmido, até chuva copiosa e persistente que transformou as subidas em verdadeiras surpresas, tempo este que não afastou o público, preenchendo todo o trajecto com uma moldura humana bastante simpática.

A organização não tem deixado de investir procurando aumentar o sucesso das suas provas,  dotando-as, cada vez mais, de melhores condições,  tanto para os participantes como para o público.

Como já se tornou hábito os tempos foram sendo colocados "on time" no nosso site em www.rallyeverdepino.com pelo Centro de Calculo do NDML, permitindo a concorrentes e público em geral poderem saber em directo o decorrer das prestações e posições classificativas das equipas.

Assim, ao longo das diversas subidas e após as alternâncias de posição entre as equipas Pedro Serrador/Adelino Serrador em Toyota Starlet lograram vencer nos Clássicos, logo seguidos por José Lopes/Joaquim Silva em Peugeot 205 GTI e de Rafael Cardeira/André Couceiro em Mini 1275 GT. Nos Desportivos Nelson Mesquita/Pedro Cabral em Ford Focus RS ficaram no primeiro lugar, Filipe Silva/Vasco Oliveira em Renault Clio 16v em segundo e Ricardo Miguel/Bruno Silva em Renault Clio Turbo em terceiro.

Finalmente, nos protótipos Joaquim Rino colocou o seu BRC 05 em primeiro, seguido de Rodrigo Daniel e Ricardo Capela, ambos em Semog, respetivamente, nos dois lugares seguintes. Por Team nos Clássicos venceu "AAM Clássicos 1", nos Desportivos "Ferodo Queimado" e em Protótipos "Vina Racing".

A cobertura fotográfica como sempre esteve a cargo da www.abtfoto.com das quais divulgamos cerca de 400 fotografias que juntamente com as Classificações Finais Totais se encontram publicadas no nosso site e no Facebook.

Classificações Finais Totais
Fotos
Reportagem abtfoto

Núcleo Desportos Motorizados de Leiria

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.