Estágio da Seleção Nacional Masculina de Hóquei Subaquático

Estágio da Seleção Nacional Masculina de Hóquei Subaquático Nos dias 11 e 12 de fevereiro as Piscinas Municipais de Porto de Mós receberam o estágio da Seleção Nacional Masculina de Hóquei Subaquático...

Estagio da Selecao de Hoquei SubaquaticoNo passado fim de semana de 11 e 12 de fevereiro o Complexo das Piscinas Municipais de Porto de Mós recebeu mais um estágio da Seleção Nacional Masculina de Hóquei Subaquático. Esta iniciativa entre a Câmara Municipal de Porto de Mós e a Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas contou com a presença de 27 atletas.

Este foi o primeiro de uma série de estágios que a Seleção Nacional irá realizar para a preparação para o próximo Campeonato do Mundo em 2013 na África do Sul. Atualmente a Seleção Nacional encontra-se em 5º lugar no Ranking Europeu e 8º no Ranking Mundial.

Nos próximos dias 25 e 26 será, também, realizada uma etapa do Campeonato Nacional, em Porto de Mós

Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas