Biblioteca Municipal promove Atividades de Verão!

Biblioteca Municipal promove Atividades de Verão! A Biblioteca Municipal de Porto de Mós desenvolve um trabalho importante na ocupação dos tempos livres das crianças e jovens de Porto de Mós...

Atividades de verao na BibliotecaA Biblioteca Municipal de Porto de Mós desenvolve um trabalho importante na ocupação dos tempos livres das crianças e jovens de Porto de Mós, acolhendo-os com regularidade, nomeadamente, durante os meses de férias, por esse motivo está a organizar a iniciativa "Atividades de Verão na Biblioteca", que contempla ateliês de leitura e de trabalhos manuais e a Hora do Conto, na Gruta da Palavra.
Será possível participar nos dias 10 e 24 de julho e no dia 7 de agosto, pelas 16h00.

Informações e inscrições para o nº 244 499 653.

Esperamos por ti!