Cercilei vive em Porto de Mós dia diferente!

Cercilei vive em Porto de Mós dia diferente! Ontem, dia 16 de julho, pela segunda vez consecutiva decorreu a iniciativa de trazer os utentes da Cercilei até Porto de Mós...

Ontem, dia 16 de julho, pela segunda vez consecutiva decorreu a iniciativa de trazer os utentes da Cercilei até Porto de Mós, para uma visita lúdico-didática, promovida pela Cercilei do distrito de Leiria e o Município de Porto de Mós.

Uma vez mais a ideia foi proporcionar a estes jovens e adultos um dia diferente, onde lhes foi permitido conhecer lugares históricos, passear e interagir com outras pessoas, fora do seu contexto habitual.

A visita iniciou no castelo de Porto de Mós e percorreu a zona histórica da vila. Na Praça da República o Presidente da Câmara Municipal, João Salgueiro, voltou a receber os visitantes, com direito, inclusivamente, a fotografia de grupo.

O programa teve continuação nas Piscinas Municipais de Porto de Mós onde todos "foram a banhos", num dia de sol que pedia muitos mergulhos!