Turmas de Expressão Dramática e Teatro

Turmas de Expressão Dramática e Teatro A LEIRENA TEATRO- Companhia de Teatro de Leiria, em parceria com o Municipio de Porto de Mós, encontra-se a promover a criação de TURMAS DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA E TEATRO...

Turmas de Expressão Dramática e Teatro
A LEIRENA TEATRO- Companhia de Teatro de Leiria, em parceria com o Municipio de Porto de Mós, encontra-se a promover a criação de TURMAS DE EXPRESSÃO DRAMÁTICA E TEATRO,  em Porto de Mós.

Esta é uma actividade direccionada para crianças (6 aos 10 anos), jovens (11 aos 18 anos) e adultos e tem como objectivo promover a arte dramática, uma vez que esta é uma iniciativa que conta já com alguns anos de tradição no concelho de Porto de Mós.

As aulas decorrerão no Cineteatro de Porto de Mós e as inscrições estão abertas até dia 05 de outubro.

O Leirena Teatro tem como objetivo criar turmas onde crianças e jovens possam desenvolver a sensibilidade, a criatividade e o espirito crítico. Através de diversas linguagens teatrais dar-se-á possibilidade aos participantes de desenvolverem melhor as suas capacidades de expressão num coletivo e de descobrirem as suas aptidões para a criação.

Contatos e Informações:

911 989 754 / geral@leirenateatro.pt