Porto de Mós recebeu Encontro de Culturas

Porto de Mós recebeu Encontro de Culturas Porto de Mós recebeu uma mostra de folclore internacional "ENCONTRO DE CULTURAS", dia 08 de agosto

O Rancho Folclórico Luz dos Candeeiros de Arrimal e o Rancho Folclórico da Sociedade Recreativad a Cabeça Veada, levaram a efeito no passado dia 8 de Agosto,  pelas 21h30 no Parque Verde da Vila de Porto de Mós uma mostra de folclore internacional "ENCONTRO DE CULTURAS", onde pretenderam dar a conhecer as tradições culturais da Sérvia, pelo Folk Ensemble ERA e do Brasil o Grupo de Folclore da Provincia do Quero-Quero, Gravataí.

Os ranchos convidados foram recebidos pelo Sr. Vice-Presidente, Albino Januário e pelo Sr. Presidente da União de Freguesias de Arrimal e Mendiga, Jorge Carvalho, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 17h00, onde foram apresentadas as boas vindas aos grupos.

Nesta cerimónia foram efetuadas troca de lembranças entre os grupos e a Câmara Municipal, seguindo-se de um porto de honra.