A 1ª Edição do Festival de Porto de Mós encheu Parque Verde

A 1ª Edição do Festival de Porto de Mós encheu Parque Verde Foi assim que apresentámos o Festival Viver Porto de Mós e foi assim que sentimos que quem nos visitou o viveu também....

"Viver Porto de Mós é o nome do Festival que se realizará em Porto de Mós nos dias 20 e 21 de Setembro, no Parque Verde da Vila, procurando ser uma iniciativa que, como o nome indica, encerra em si um conjunto de ofertas que caracterizam o concelho, o que nos une, o que nos torna únicos e Portomosenses!"

Foi assim que apresentámos o Festival Viver Porto de Mós e foi assim que sentimos que quem nos visitou o viveu também!
Foram dois dias cheios de animação, atividades, música, cultura, desporto, gastronomia e sobretudo pessoas, famílias, crianças, idosos, gente, dos 8 aos 80! E ainda bem, pois foi a pensar nelas que o evento se concretizou, perspetivando dinamizar um espaço feito para o lazer e a prática de atividades ao ar livre, com um enquadramento privilegiado que tem como pano de fundo, por um lado o castelo de Porto de Mós e por outro as Serras d'Aire e Candeeiros.

Quem quiser poderá saber o que se passou nestes dois dias, hora a hora, na página do facebook do Município de Porto de Mós: https://www.facebook.com/pages/Munic%C3%ADpio-de-Porto-de-M%C3%B3s/120060718033701?filter=1

Fica, também aqui o agradecimento a todas as associações e entidades culturais, desportivas e sociais, IPSS's e Juntas de Freguesia participantes.

Até para o ano!