Vencedores do Concurso de Óscares

Vencedores do Concurso de Óscares Saiba quem são os vencedores do Concurso dos Óscares promovido pela Biblioteca Municipal de Porto de Mós

Vencedores Concurso OscaresO Concurso dos Óscares, promovido pela Biblioteca Municipal de Porto de Mós contou com 31 participantes que tentaram acertar nos vencedores das 6 categorias dos Óscares. Uma vez que nenhum dos concorrentes conseguiu acertar nos 6 vencedores, a oferta do bilhete para uma sessão de cinema, no cine-teatro de Porto de Mós, será entregue aos participantes que tenham acertado em 5 categorias.

Os vencedores têm 45 dias para usufruir da oferta e devem levantar o bilhete oferta na bilheteira do cine-teatro.

Assim, os 5 vencedores do concurso são: Carina de Castro Trindade Mateus; Cláudia da Silva Gameiro; David Eduardo Revel Moreira; Pedro João Meneses; Rudolfo Carlos da Silva Deyllot.

Vencedores da 84ª edição dos Óscares:

Filme - O Artista - 5 Óscares: melhor filme, realizador, ator, guarda-roupa e melhor banda sonora original

Realizador  - Michael Hazanavicius (O artista)

Ator  -  Jean Dujardin (O artista)

Atriz  -  Maryl Streep (A dama de ferro)

Ator secundário  - Christopher Plummer (Assim é o amor)

Atriz secundária  - Octavia Spencer (As serviçais)