Dia do Idoso comemorado com muita animação!

Dia do Idoso comemorado com muita animação! O Dia do Idoso, que se comemorou no passado dia 1 de outubro, foi assinalado pelas IPSS''s do concelho, com valência de idosos...

O Dia do Idoso, que se comemorou no passado dia 1 de outubro, foi assinalado pelas IPSS's do concelho, com valência de idosos, em parceria com a Câmara Municipal de Porto de Mós, no Salão Paroquial das Pedreiras.

O dia começou com missa, pelas 11h00, seguida de almoço e uma tarde cheia de animação, música, ginástica e convívio. Esta iniciativa faz parte de uma programa mais alargado, as comemorações do "Mês do Idoso", que iniciaram a 11 de setembro e que culminarão com um almoço aberto a toda à população com 65 anos ou mais anos que decorrerá nas freguesias de Pedreiras, UF Arrimal e Mendiga e UF Alvados e Alcaria.