Mês do Idoso termina com almoço para 1070 séniores

Mês do Idoso termina com almoço para 1070 séniores No passado sábado, dia 4 de outubro, o "Mês do Idoso" encerrou o seu programa de atividades, que teve início no dia 11 de setembro...

No passado sábado, dia 4 de outubro, o "Mês do Idoso" encerrou o seu programa de atividades, que teve início no dia 11 de setembro. Após um mês de atividades, rastreios e conferências que decorreram um pouco por todas as freguesias do concelho foi chegada a hora de, mais uma vez encerrar com chave de ouro.

Cerca de 1070 pessoas, com 65 ou mais anos tiveram oportunidade de se inscrever para o Almoço do Idoso, na sua Junta de Freguesia e usufruir de um almoço oferecido pela Câmara Municipal que contou com o apoio das Juntas de Freguesia.

Os almoços decorreram em Alcaria, Mendiga e Pedreiras. Durante o dia os participantes tiveram oportunidade de assistir a uma missa, almoçar e conviver ao longo da tarde com muita música e animação.

Desde já agradecemos a todos os voluntários que colaboraram connosco, tornando este dia possível!