Município de Porto de Mós de luto

Município de Porto de Mós de luto Foi com pesar que o Município de Porto de Mós, em especial a Freguesia de Calvaria de Cima, acolheu hoje a notícia do falecimento do Presidente da Junta de Freguesia de Calvaria de Cima, José Manuel da Silva Mouco...

"Fomos surpreendidos pela notícia do falecimento do Senhor Presidente da Junta de Freguesia de Calvaria de Cima, José Manuel da Silva Mouco. O seu desaparecimento constitui uma perda inegável para o Concelho de Porto de Mós e especialmente, para a Freguesia de Calvaria de Cima. Fazemos questão de elogiar as suas qualidades pessoais, como cidadão e como autarca."

João Salgueiro,
Presidente da Câmara

Neste momento de dor e profunda tristeza pela perda do Amigo e Autarca, endereçamos os mais sentidos pêsames a todos os familiares e à população da Freguesia.

O corpo estará em camara ardente, a partir de hoje, dia 21 de outubro, na Casa Velório da Calvaria de Cima, partindo amanhã, dia 22 de outubro, pelas 16h00, para a Igreja de Santa Marta, onde se realizarão as cerimónias fúnebres.