Câmara Municipal atribui voto de pesar a José Mouco, póstumo Presidente da Calvaria de Cima Foi aprovada, na passada reunião de câmara, no dia 21 de outubro de 2014, a atribuição de um Voto de Pesar ao antigo Presidente de Junta da Freguesia da Calvaria de Cima, José Mouco...

VOTO DE PESAR A JOSÉ MOUCO

Foi aprovada, na passada reunião de câmara, no dia 21 de outubro de 2014,  a atribuição de um Voto de Pesar ao póstumo Presidente de Junta da Freguesia da Calvaria de Cima, José Mouco, que faleceu na passada semana de forma inesperada. O voto de pesar foi aprovado por unanimidade, nos seguintes termos:

"Foi com profundo pesar que tomámos conhecimento do falecimento inesperado do homem e distinto autarca dedicado à causa do serviço público e à melhoria das condições de vida dos cidadãos Portomosenses, desde há vários anos, nomeadamente residentes na Freguesia de Calvaria de Cima, da qual era atual Presidente.

Homem simples, que sempre cultivou o respeito e a responsabilidade no seio da família e da Autarquia, a qual soube superiormente dirigir, deixa-nos o exemplo de uma vida de trabalho sério e empenhado na busca da dignificação e desenvolvimento do serviço público.

Assim, fica deliberado:

a) A atribuição de um Voto de Pesar pelo falecimento do José Manuel da Silva Mouco, Presidente da Junta de Freguesia de Calvaria de Cima, guardando um minuto de silêncio em sua memória;

b) A manifestação, à sua família, das mais sentidas condolências, enviando este Voto de Pesar;

c) Remeter à próxima Assembleia Municipal este Voto de Pesar para sobre ele se pronunciar;"