Porto de Mós em 4º lugar no Ranking do Índice de Transparência Municipal

Porto de Mós em 4º lugar no Ranking do Índice de Transparência Municipal Porto de Mós está classificado em 4º lugar no Índice de Transparência Municipal, tendo registado uma subida de 225 lugares, estando agora no top ten no ranking nacional...

Porto de Mós está classificado em 4º lugar no Índice de Transparência Municipal, tendo registado uma subida de 225 lugares, estando agora no top ten no ranking nacional, com 64 pontos.

O Índice de Transparência Municipal (ITM) mede o grau de transparência das Câmaras Municipais através de uma análise da informação disponibilizada aos cidadãos nos seus web sites. O ITM é composto por 76 indicadores agrupados em sete dimensões: 1) Informação sobre a Organização, Composição Social e Funcionamento do Município; 2) Planos e Relatórios; 3) Impostos, Taxas, Tarifas, Preços e Regulamentos; 4) Relação com a Sociedade; 5) Contratação Pública; 6) Transparência Económico-Financeira; 7) Transparência na área do Urbanismo.

ITM