1º Festival de Escolas junta nadadores do distrito

1º Festival de Escolas junta nadadores do distrito A Associação de Natação do Distrito de Leiria, realizou no dia 1 de Novembro de 2014, nas Piscinas Municipais de Porto de Mós, o 1º Festival de Escolas, de técnicas alternadas...

Neste festival estiveram presentes 64 nadadores, com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, em representação de quatro clubes da ANDL: Núcleo de Ansião; Núcleo de Pombal; Benedita Sport Club Natação e Os Pimpões.

Os eventos neste escalão de idades atraem algum público, e como tal estiveram presentes cerca de 120 pessoas.