Triatlo Interescolas

Triatlo Interescolas Realizou-se no passado dia 17 de fevereiro o Triatlo Interescolas que contou com a participação de 120 alunos...

Realizou-se no passado dia 17 de fevereiro, entre as 10:00h e as 12:00h o Triatlo Interescolas. Decorreu em todo o espaço envolvente das Piscinas Municipais de Porto de Mós e contou com a participação de 120 alunos, do 5º ao 12ºAno, da escola de Porto de Mós e do Instituto Educativo do Juncal.

Este evento encontra-se inserido no plano de atividades dos estagiários do Curso Tecnológico de Desporto. É já uma atividade anual e que se tem vindo a desenvolver ao longo dos anos. Esta atividade teve, também, como objetivos, incentivar a prática desportiva aos alunos do IEJ e da ESPM e ao mesmo tempo aumentar as vivências dos estagiários do CTD relativamente à organização de eventos.
O Triatlo teve a colaboração da Câmara Municipal de Porto de Mós, dos Bombeiros Voluntários e do Posto da GNR de Porto de Mós, aos quais deixamos desde já um grande agradecimento.

As classificações, devidamente identificadas por escalões, foram as seguintes:

Escalão de Infantis

1º - Canibais Vegetarianos (IEJ): Beatriz Simões, Bernardo Pires, João Jorge

2º - 6ºB (IEJ): Jéssica Anjos, Bernardo Araújo, Filipe Santiago

3º - The Car B               (IEJ): Bruna Sousa, Leandro Borges, Márcio Couceiro

Escalão de Iniciados

1º - Trio Maravilha  (IEJ):Cristiana Lopes, Rita Caetano, Nelson Figueiredo

2º - Bounce              (IEJ): Isac, Solange Filipe, Armando Jorge

3º - Air (ESPM): Íris Silva, Rafael Santos, Anaísa Silva

Escalão de Juvenis

1º - Toxico independentes (IEJ): Filipa Ferreira, João Pragosa, Diogo Palmeira

2º - BTTerra e Companhia       (IEJ): Joana Ribeiro, Bernardo Correia, Célio Fok Leng