Concurso de Postais de Natal 2014 já tem vencedores!

Concurso de Postais de Natal 2014 já tem vencedores! A 7ª edição do Concurso Postais de Natal, da Câmara Municipal de Porto de Mós, tem como vencedores o Jardim de Infância do Tojal...

A 7ª edição do Concurso Postais de Natal, da Câmara Municipal de Porto de Mós, tem como vencedores o Jardim de Infância do Tojal, classificado em primeiro lugar com o postal "Natal das Crianças". O segundo lugar foi conquistado pelo Jardim de Infância Nº1 de Mira de Aire, com o postal "O Jesus Nasceu" e em terceiro lugar foi premiado o postal "Natal Sagrado", realizado pelas Atividades de Apoio à Família Nº2 de Mira de Aire.

Os prémios serão entregues em Janeiro, na cerimónia que decorrerá no Espaço Jovem de Porto de Mós.

Até lá, poderá visitar todos os postais a concurso, no mesmo local, entre os dias 5 de dezembro de 2014 e 31 de janeiro de 2015.