Município e CIMRL promovem empreendedorismo

Município e CIMRL promovem empreendedorismo A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria está a promover o "Projeto de Empreendedorismo"..

sessões de capacitação de empreendedorismo
A Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria está a concretizar o projecto "Promoção do Empreendedorismo".

Em janeiro arranca a 2ª fase deste projeto, com a realização de sessões de capacitação técnica para empreendedores locais, em cada um dos 10 concelhos da CIMRL.

Após a identificação dos potenciais empreendedores do território, estas ações têm como objetivo: 1) desenvolver o perfil empreendedor; 2) conhecer técnicas para gerar e aperfeiçoar ideias; 3) perceber como se estruturam essas ideias; 4) tornar as ideias exequíveis; 5) avaliar financeiramente os planos de negócios.

Vai decorrer uma sessão de capacitação no Município de Porto de Mós, nos dias 26 e 27 de janeiro, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, com a duração de 12 horas e de participação gratuita (máx. 25 participantes).

Para participar nesta sessão deverá preencher a  ficha de inscrição disponível abaixo e enviá-la  para o email comunicacao@municipio-portodemos.pt ou, se preferir, entregá-la em mão diretamente na Câmara Municipal, junto do Gabinete de Comunicação.

- Ver cartaz

- Ficha de inscrição