Universidade Sénior cantou as Janeiras na Câmara Municipal

Universidade Sénior cantou as Janeiras na Câmara Municipal A Câmara Municipal recebeu o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Rotary Club de Porto de Mós que, fazendo jus à tradição, cantou as Janeiras...

A Câmara Municipal recebeu o Grupo de Cavaquinhos da Universidade Sénior do Rotary Club de Porto de Mós que, fazendo jus à tradição, cantou as Janeiras ao executivo, funcionários e utentes, esta sexta-feira.

O grupo chegou trajado a rigor e cheio de boa disposição e cantou no hall do Edifício dos Paços do Concelho e, posteriormente, no Edifício dos Gorjões, no Salão Nobre onde no final e após as palavras de agradecimento do Presidente da Câmara, João Salgueiro, foi servido um porto de honra.