Nova Imagem da Lusofruta dá frutos na divulgação do concelho

Nova Imagem da Lusofruta dá frutos na divulgação do concelho Já circula por todo o país a nova imagem da Lusofruta – Cooperativa Agrícola do Concelho de Porto de Mós...

Lusofruta com nova imagem

Já circula por todo o país a nova imagem da Lusofruta – Cooperativa Agrícola do Concelho de Porto de Mós. Uma ação que surge no ano em que a Cooperativa comemora 50 anos de existência, marcados pelo apoio à atividade agrícola no concelho.

A Câmara Municipal fez questão de se associar a estas comemorações assumindo os custos relativos à conceção da ideia, desenvolvida pela empresa “Entre Sentidos” bem como os custos da publicidade impressa no camião, contribuindo assim para a dignificação da Cooperativa Agrícola (Lusofruta) e divulgação do concelho de Porto de Mós.

De realçar que a fruta (maçã e pera rocha) produzida no concelho de Porto de Mós e comercializada pela Cooperativa Agrícola é passível das seguintes denominações:

- (IGP) Indicação Geográfica Protegida “Maçã de Alcobaça”
- (DOP) Denominação de Origem Protegida “Pera Rocha do Oeste”

Esta foi uma estratégia de marketing concertada que, com toda a certeza, dará “bons frutos” na promoção e divulgação de Porto de Mós.