Dois dias a falar de Empreendedorismo

Dois dias a falar de Empreendedorismo Foi a CIMRL quem lançou o desafio de debater e capacitar para o empreendedorismo. Várias pessoas aceitaram o repto...

Sessão de Capacitação para Empreendedores

Foi a CIMRL quem lançou o desafio de debater e capacitar para o empreendedorismo. Várias pessoas aceitaram o repto e participaram na sessão de 12 horas ministrada por Sérgio Póvoas, na Escola Secundária de Porto de Mós.

O balanço é positivo. Na opinião do formador a sessão superou todas as expectativas, da parte dos formandos apenas a referir a escassez de tempo face à abrangência das matérias transmitidas, pelo que gostariam que em próximas acções houvesse mais tempo.

Sérgio Póvoas refere que os formandos foram sempre muito interventivos e considera que esta acção pode ter sido o “pontapé de saída” para alguns projectos que eles têm a germinar.