Feira do Desporto animou manhã de sábado

Feira do Desporto animou manhã de sábado Sábado, dia 3 de março, o Parque Verde da Vila encheu-se de jovens que tiveram oportunidade de experimentar e desfrutar de uma serie de atividades radicais...

 

 

Sábado, dia 3 de março, o Parque Verde da Vila encheu-se de jovens que tiveram oportunidade de experimentar e desfrutar de uma serie de atividades radicais.

A ação foi organizada pelo Gabiente de Desporto do Município de Porto de Mós e dinamizada pelos alunos do 3º ano do curso de Desporto de Natureza e Turismo Ativo, da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e pelos alunos do curso Tecnológico de Desporto do Instituto Educativo do Juncal.

Escalada, tiro com arco, paralelas, rapel, tirolesa e insufláveis foram algumas das atividades que os nossos jovens puderam experimentar. A chuva impediu a realização de outras atividades, nomeadamente, demonstração de ginástica e de Kendo, mas este foi, da mesma forma, um dia diferente e agradável para os participantes.

O espaço apresenta ótimas condições para este tipo de iniciativas, por isso esperamos que no próximo ano estejam disponiveis ainda mais experiências de modalidades radicais e que a envolvência dos nossos clubes seja crescente, de forma a tornarmos este evento a grande Feira do Desporto e uma mostra real das nossas potencialidades desportivas.

 

O Gabinete de Desporto
Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.