Concurso Municipal de Ideias - Empreendedorismo nas Escolas 2015

Concurso Municipal de Ideias - Empreendedorismo nas Escolas 2015 Realiza-se no próximo dia 3 de Março, terça-feira, pelas 14h30, no Cineteatro de Porto de Mós o Concurso Municipal de Ideias...

Realiza-se no próximo dia 3 de Março, terça-feira, pelas 14h30, no Cineteatro de Porto de Mós o Concurso Municipal de Ideias – Empreendedorismo nas Escolas 2015, uma iniciativa da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria.

Neste concurso serão apresentados 8 projectos empreendedores, criados pelos alunos do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Porto de Mós e do Instituto Educativo do Juncal e serão selecionados 3 vencedores, sendo que o 1º lugar irá participar no Concurso Intermunicipal de Ideias da Região de Leiria, a ter lugar no dia 20 de Março.