Guilherme Nunes representará o Município no Concurso de Empreendedorismo Distrital

Guilherme Nunes representará o Município no Concurso de Empreendedorismo Distrital Guilherme Nunes, aluno da Escola Secundária de Porto de Mós, foi o grande vencedor da final do Concurso de Empreendedorismo...

Guilherme Nunes, aluno da Escola Secundária de Porto de Mós, foi o grande vencedor da final do Concurso de Empreendedorismo de Porto de Mós, promovido pela CIMRL e pela empresa Ges Entrepeneur, ficando, assim, responsável por representar o Município de Porto de Mós no Concurso de Empreendedorismo Distrital que terá lugar no próximo dia 20 de Março em Pombal.

Em segundo lugar, com o projecto “Tampa para Latas”, ficaram os alunos Rodrigo Cordeiro, Gonçalo Santo e Rafaela Morais. Ana Francisca Gabriel angariou o terceiro lugar com o projecto “Click Events". 


O projecto vencedor, da autoria de Guilherme Nunes, chama-se “Caixa Negra Rodoviária” e consiste na criação de um protótipo de uma caixa negra que se baseia no conceito das caixas aplicadas nos aviões, para aplicação em todos os meios de transporte rodoviários – automóveis, autocarros e motociclos – a fim de facilitar a averiguação de acidentes e as suas potenciais causas.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.