porto de mós representado em congresso da escola superior de desporto de rio maior A Câmara Municipal de Porto de Mós vai estar presente no Congresso "Responsabilidade Social Corporativa. Sustentabilidade da Atividade Desportiva", promovido pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior...

A Câmara Municipal de Porto de Mós vai estar presente no Congresso "Responsabilidade Social Corporativa. Sustentabilidade da Atividade Desportiva", promovido pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior, nos dias 30 de abril e 1 de maio, através da participação do gabinete de desporto que fará uma intervenção sobre a prática do desporto de natureza e o turismo de natureza, atividades amplamente praticadas no território do município.

A intervenção terá lugar no dia 1 de maio, sexta-feira, a partir das 10h40, pela mão de Eduardo Amaral, integrada no painel "Projetos de intervenção sobre responsabilidade social e sustentabilidade nos municípios".

VER PROGRAMA.