Porto de Mós leva projeto Tokandar ao congresso WE FEEL SPORT

Porto de Mós leva projeto Tokandar ao congresso WE FEEL SPORT Numa iniciativa da Assembleia da República, operacionalizada pela Câmara Municipal...

We feel sport
Numa iniciativa da Assembleia da República, operacionalizada pela Câmara Municipal da Maia e Instituto Universitário da Maia, em parceria com o Plano Nacional de Ética no Desporto, foi lançado o concurso “Nós Sentimos Desporto – We Feel Sport” que pretende celebrar a Maia, Cidade Europeia do Desporto.

O Município de Porto de Mós apresentou o projeto Tok'andar como projeto na área do desporto para todos que visa a promoção do pedestrianismo na sua dimensão turística, desportiva e de lazer.

Dar a conhecer novos trilhos, afirmar o nosso património natural único, classificado como área protegida – PNSAC - e escolhendo o Associativismo como parceiro estratégico é, por certo, uma forma assertiva de abrir novas portas de dinamização do turismo ativo e de Natureza e de revitalização do associativismo.