madalena trabuco grava videoclip em alvados e procura figurantes

madalena trabuco grava videoclip em alvados e procura figurantes Trata-se de um projeto internacional para o qual se pretende juntar um elevado número de figurantes de todas as idades, nacionalidades e com os mais diferentes estilos. Diversidade é a palavra-chave!

A música tem por nome “Respeitar a Terra” e é interpretada por Madalena Trabuco, luso-descendente com vários êxitos em França. Também conhecida em Portugal pela sua participação no Festival da Canção 2014 com o tema "Coração de Filigrana". Terá como realizadora Anna Da Palma, também ela lusodescendente, realizadora de curtas e longas-metragens em França e em Portugal.

O videoclip será gravado em Alvados no próximo dia 10 de Junho de 2015. O ponto de encontro será às 10h00, na sede da Junta de Freguesia. A participação será voluntária, e todos os participantes terão obrigatoriamente de assinar uma autorização de cedência de direitos de imagem, ou autorização dos pais no caso de serem menores de idade.

Para mais informações poderão dirigir-se à sede da Junta de Freguesia de Alvados e Alcaria ou entrar em contacto através do número 244 401 069 ou do email freguesia-alvadosealcaria@hotmail.com.