porto de mós leva 6 jovens ao balneário solidário do sporting

porto de mós leva 6 jovens ao balneário solidário do sporting O Núcleo de Árbitros de Porto de Mós e a Câmara Municipal de Porto de Mós associaram-se para levar a cabo uma acção de solidariedade...

O Núcleo de Árbitros de Porto de Mós e a Câmara Municipal de Porto de Mós associaram-se para levar a cabo uma ação de solidariedade junto de crianças e jovens com deficiência, no âmbito do projeto Balneário Solidário, promovido pelo Sporting Clube de Portugal.

Assim, no dia 17 de maio, 6 jovens portomosenses rumaram a Alvalade para assistir ao jogo Sporting X Sporting de Braga. No final puderam conhecer as estrelas da equipa, tirar fotografias e pedir autógrafos.

Segundo o clube, esta é uma ação que pretende proporcionar a crianças e jovens com dificuldades acrescidas, de diferentes ordens, momentos de alegria e é um projeto que será para continuar.

Aqui fica a reportagem: https://www.facebook.com/pages/Munic%C3%ADpio-de-Porto-de-M%C3%B3s/120060718033701