hotel cooking and nature referenciado pelo jornal the times of london

hotel cooking and nature referenciado pelo jornal the times of london O jornal internacional The Times of London, de 13 de junho 2015, publicou um artigo sobre os 20 melhores refúgios de montanha na Europa...

 

O jornal internacional The Times of London, de 13 de junho 2015, publicou um artigo sobre os 20 melhores refúgios de montanha na Europa, escrito por Aaron Millar, vencedor do prémio Winner 2014 Travel Writer oh the Year, British Guild of Travel Writers, onde o Cooking and Nature - Emotional Hotel, sediado no concelho de Porto de Mós, Alvados, é referido como um dos 20 melhores locais para passar férias, em contexto natural.

Segundo o artigo "cada um dos 12 quartos deste peculiar hotel é desenhado em torno de uma emoção específica: "Destino" é puramente branco com uma cama redonda futurista; "Paixão" é basedado nos cabaret de Paris; e "Nostalgia" apresenta relógios antigos e chapéus de coco como candeeiros. Como o próprio nome do hotel indica, as aulas de culinária e a boa comida são os seus cartões de visita, mas a paisagem circundante do Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros é, aqui, a verdadeira estrela." 

The times of london

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.