C.A.C é o novo líder de Goalball

C.A.C é o novo líder de Goalball O Clube Atlético e Cultural levou a melhor na partida de cartaz da quinta jornada do Campeonato Nacional de Goalball, disputada sábado, em Porto de Mós...


O Clube Atlético e Cultural levou a melhor na partida de cartaz da quinta jornada do Campeonato Nacional de Goalball, disputada sábado, em Porto de Mós. A equipa da Pontinha derrotou a União de Cegos e Amblíopes do Seixal (UCAS) por 12-10 e assumiu a liderança da prova.

O C.A.C juntou estes três pontos aos obtidos no primeiro jogo da ronda, com uma vitória frente à ACAPO-DL por 17-7. A formação lisboeta averbou nova derrota com o Académico que, momentos antes, tinha levado a melhor sobre o Caldelas com igual resultado (12-2), duas vitórias que permitiram aos academistas reaproximarem-se da liderança.

Quem também derrotou o Caldelas foi a equipa da UCAS, por expressivos 11-1. Já contra a Olhar Activo, a equipa do Seixal não teve grandes dificuldades em atingir um resultado de 10-0, o mesmo obtido pelo C.A.C ante o conjunto sintrense.

A liderança está então agora nas mãos do C.A.C, com 27 pontos, os mesmos da UCAS, mas com vantagem para os primeiros no confronto directo. O Académico surge na terceira posição, com 21 pontos, enquanto que a ACAPO DL está cada vez mais isolada no quarto lugar, com 12 pontos, mais seis do que o Caldelas, quinto classificado. Já a Olhar Activo continua a fechar a tabela, sem qualquer ponto conquistado.

A próxima jornada promete trazer ainda mais emoção à prova, com os encontros UCAS – Académico e C.A.C – Académico em destaque. A sexta ronda do Campeonato Nacional de Goalball está agendada para 14 de Abril e terá lugar em Ílhavo.

 

Podem consultar mais informações no website da ANDDVIS: www.anddvis.org.pt.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.