união de freguesias de arrimal e mendiga é vencedora do torneio de futsal de s. pedro 2015 Porto de Mós recebeu a 3ª edição do torneio de Futsal de S. Pedro, numa organização conjunta do Condestável atlético Clube, do Núcleo de Árbitros e do Município Porto de Mós...

Durante 20 dias o pavilhão de Porto de Mós recebeu  14 equipas do nosso concelho, proporcionando momentos de emoção aos milhares de pessoas que se deslocaram para assistir aos jogos, criando-se um verdadeiro espírito concelhio  e um ambiente de vitalidade do nosso associativismo.

Centenas de atletas nascidos ou residentes no concelho, participaram  neste torneio e deram vida às suas associações, muitas delas sem atividade, mas que nestes dias voltaram a brilhar e a viver momentos áureos, garantindo-se um bairrismo salutar entre todos os Portomosenses.

Revitalizar os nossos clubes, criar condições para a sua continuidade, garantir o acesso à prática desportiva a toda a comunidade, promover o sentimento de partilha e de convívio, apostando na ética e  no fair-play, foram os pontos cruciais deste torneio.

Para a historia ficará sempre a vitória da União de Freguesias de Arrimal Mendiga, fruto da união do C.C.R D Arrimal e da ARCD Mendiga, mostrando, mais uma vez, a versatilidade do desporto enquanto aglutinador de vontades e de populações.

No próximo ano caberá a esta associação a organização do torneio, na expectativa de que mais clubes adiram a esta iniciativa que terá como palco, novamente, o pavilhão Municipal de Porto de Mós.

VER CLASSIFICAÇÕES