rampa de porto de mós, velocidade e perícia

rampa de porto de mós, velocidade e perícia Realizou-se mais uma edição da Rampa de Porto Mós, prova a contar para o "Series by NDML 2015"...

 

Realizou-se mais uma edição da Rampa de Porto Mós, prova a contar para o "Series by NDML 2015" e que teve a participação de 80 equipas muito empenhadas em conseguir a melhor posição classificativa.

Muito publico se estendeu pelo traçado da rampa, alguns fãs chegarem mesmo a acampar durante a noite de sábado para domingo nos sítios mais apetecíveis demonstrando a popularidade que esta prova ganhou ao longo dos anos, reactivada pelo NDML em 2011.

Assim vimos divulgar as Classificações Totais e as Fotos da Organização que espelham bem o que se passou nesta prova. Nos Clássicos quatro Ford Escort classificaram-se nos 4 primeiros lugares com Gonçalo Figueiroa/Paulo Gonçalves no primeiro posto, João Cruz em segundo e José Grosso/João Sismeiro em terceiro, ambos apenas a 0,1 pontos do primeiro, resultado da luta renhida a que assistiu pela conquista dos lugares cimeiros. Por equipas venceu "Caiado & Friends Team".
Nos Desportivos João Paulo Almeida/Paulo Gomes em Porsche 911 voltaram a ganhar mais esta prova, logo seguidos pelo incrível Westfield Aerorace pilotado por Tiago Prata e em terceiro Paulo Caldeira/Ana Gonçalves no lindíssimo Ferrari 458 Speciale. Com uma regularidade impressionante a "Green Boots" continua a arrebatar o troféu por equipas nas provas NDML.

Finalmente em Protótipos, o primeiro posto foi conquistado por Joaquim Rino no BRC 05 EVO, com Samuel Vina em Smog Kartcross em segundo lugar e no ultimo posto do pódio Nelson Rocha também em Smog Kartcross. Por equipas venceu a "Vina Racing".

Todas as noticias em www.rallyeverdepino.com ou na página do Facebook.

Classificações Totais
Fotos da Organização
Reportagem da abtfoto.com
Lista de Inscritos

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.