dia dos avós assinalado com sardinhada

dia dos avós assinalado com sardinhada O Dia dos Avós foi assinalado de uma forma muito especial, no concelho de Porto de Mós. Fazendo jus à época dos Santos Populares...

O Dia dos Avós foi assinalado de uma forma muito especial, no concelho de Porto de Mós. Fazendo jus à época dos Santos Populares, da sardinha assada e do manjerico, cerca 190 idosos rumaram ao Parque de Campismo de Pedreiras, no dia 24 de junho, para um almoço e tarde de convívio.

As oito IPSS’s do concelho - Associação Amparo Familiar de Mira de Aire, Abrigo Familiar Casa de São José, Santa Casa da Misericórdia, Cassac, Centro de Dia Alqueidão da Serra, Centro de Dia de Calvaria de Cima, Associação Bem Estar da Cruz da Légua, Solar do Povo do Juncal - estiveram representadas e proporcionaram um dia diferente aos seus utentes.

A organização da atividade resulta da parceria existente no âmbito da Rede Social, na qual estiveram envolvidas as IPSS’s com valência de idosos, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia das Pedreiras.

Após o almoço, houve momento de descanso, lazer, convívio e passeio….