sessões de esclarecimento sobre “mudança de comercializador e descontos sociais na eletricidade e gás natural” No âmbito da “Campanha de informação e esclarecimento dos consumidores de Energia” (eletricidade e gás natural), lançada pela Direção Geral de Energia e Geologia – DGEG...

sessão de esclarecimento enerdura
No âmbito da “Campanha de informação e esclarecimento dos consumidores de Energia” (eletricidade e gás natural), lançada pela Direção Geral de Energia e Geologia – DGEG, referente à mudança de comercializador e aos apoios sociais que estes poderão vir a beneficiar, e sendo a ENERDURA – Agência Regional de Energia da Alta Estremadura, a entidade responsável pela implementação da referida campanha na sua zona de intervenção, informamos que serão realizadas  sessões de informação e esclarecimento ao consumidor sobre “Mudança de Comercializador e Descontos Sociais na Eletricidade e Gás Natural”.

Esta campanha terá como temas a tratar a mudança de comercializador de Energia e os apoios sociais que os consumidores de eletricidade e de gás natural poderão vir a beneficiar, caso reúnam as condições necessárias para esse efeito.

Estão previstas três sessões a ter lugar na freguesia de Porto de Mós, no dia 31 de julho, entre as 15h00 e as 17h00, no Espaço de Porto de Mós, na freguesia de Mira de Aire, entre as 10h00 e as 12h00, Casa da Cultura de Mira de Aire e no Alquidão da Serra, no dia 21 de setembro, entre as 10h00 e as 12h00, na Junta de Freguesia.

- Folheto informativo