município promove atividades em painéis digitais

município promove atividades em painéis digitais No âmbito da candidatura para aquisição de painéis digitais outdoor led, promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria...

No âmbito da candidatura para aquisição de painéis digitais outdoor led, promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria - CIMRL, a Câmara Municipal de Porto de Mós recebeu dois painéis digitais outdoor led e um MUPI, colocados em diferentes pontos estratégicos da vila de Porto de Mós.

A aquisição destes suportes de divulgação visa melhorar a forma de comunicação com a população local e os visitantes do concelho e, assim, divulgar as diferentes atividades que têm lugar em Porto de Mós, dar informações de carácter geral e promover locais de interesse turístico.

paineis digitais