Alteração ao trânsito para a realização do “NeonRun Porto de Mós”

Alteração ao trânsito para a realização do “NeonRun Porto de Mós” No dia 19 de setembro o trânsito da vila de Porto de Mós irá sofrer algumas alterações em virtude da corrida de Neonrun.

No dia 19 de setembro o trânsito da vila de Porto de Mós irá sofrer algumas alterações em virtude da corrida de Neonrun, incluída no festival, “Viver Porto de Mós”, pelo que solicitamos a melhor colaboração de toda a população.
Esta movimentação lúdica desportiva, irá por certo reunir um grande número de participantes, que de forma divertida e colorida irão correr e caminhar disfrutando das ruas, da nossa Vila e terá início pelas 21horas.
Para esta realização a partir das 19 horas do dia 19 de setembro e até às 24h o trânsito será cortado na EN243 na zona do Largo do Rossio, Avenida de Santo António, Avenida Sá Carneiro, Largo de Santo António, Rua Serra Frazão, Rua da Saudade, Rua Capitão Cláudio, Largo de São João, Rua António Pinheiro, Praça da Republica, Rua Mestre de Avis, Avenida da Igreja, Largo do Rossio, Avenida de São Pedro.
Para que esta grande festa da corrida possa ser um êxito, solicitamos a colaboração de todos e nomeadamente durante o corte da iluminação pública nas ruas do percurso entre as 20h30 e as 24 horas, no dia 19 de setembro.

Plano de circulação Rodoviário
Ver Mapa


Entrada a Norte sentido Batalha:
As alternativas á circulação de trânsito serão as seguintes: Quem se desloca no sentido Batalha-Porto de Mós, deverá entrar na Ribeira de Baixo (EN.362) no sentido Fonte do Oleiro, Fontes dos Marcos, Porto de Mós, fazendo a sua circulação pelo Bairro de São Miguel.
Entrada a Sul e Poente, sentido Corredoura/ Santarém/ Mira de Aire:
O trânsito circula pela (EN 243) e VDG1.
Entrada de Nascente (EN 543) Alqueidão da Serra:
Poderá deslocar-se pelo Bairro de São Miguel até á EN 243, ou descer á Fonte dos Marcos de forma a apanhar a E N362.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.