Festival Viver Porto de Mós 2015

Festival Viver Porto de Mós 2015 Decorreu nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Parque Verde da Vila de Porto de Mós

Depois do sucesso do ano passado, Porto de Mós recebeu a 2ª edição do Festival Viver Porto de Mós, que transformou, durante três dias, o Parque Verde no “centro” do concelho.

O Festival fez jus ao seu nome promovendo, divulgando e aplicando in loco o que de melhor se faz por cá. As associações sociais, culturais e desportivas foram as protagonistas deste festival e principais promotoras das atividades que foram oferecidas aos visitantes durantes os três dias de festa!

Balanço:

"Terminou a segunda edição do Festival Viver Porto de Mós.
Foram meses de muito trabalho e dedicação por parte de vários departamentos e colaboradores da Câmara Municipal de Porto de Mós e dos representantes das diversas entidades presentes e que culminaram num fim de semana recheado de atividades.
Os objectivos, à semelhança da primeira edição, eram mostrar o que de melhor se faz no nosso Concelho nas mais diversas áreas, envolver o associativismo nessa missão e chamar o maior número de pessoas possível, dando a conhecer Porto de Mós aos portomosenses e também aos visitantes de fora do Concelho.
No nosso entender estes objectivos foram cumpridos na sua plenitude.
O Festival cresceu nesta segunda edição, em oferta e em visitantes.
Com a Neon Run na noite de sábado tivemos mais de mil pessoas, uma grande parte de fora do Concelho, que puderam divertir-se de uma forma diferente enquanto percorreram as ruas da nossa Vila, ficando assim a conhecê-la também, tal como era nosso objectivo.
Finalizámos com o espectáculo Cantar Porto de Mós que celebrou os talentos portomosenses e fechou com chave de ouro o fim de semana.
O balanço é muito positivo, temos consciência que podemos sempre melhorar e é o que pretendemos fazer a cada edição, por isso, a próxima sabemos que será ainda melhor.
Esperamos que a população portomosense continue a aderir e a acarinhar este Festival e que os participantes continuem firmes nesta parceria, pois sem eles não seria possível levá-la a cabo.
Não podemos deixar de dar uma palavra de agradecimento e apreço aos colaboradores da câmara municipal que, de forma voluntária, estiveram na organização deste evento. O seu empenho, os seus contributos, o seu trabalho e o seu entusiasmo foram determinantes para que tudo corresse bem, por isso o nosso Muito Obrigada!"

Vereadora da Ação Social e Juventude, Rita Cerejo

Veja o aqui o video do NEON RUN - Porto de Mós