Área de Reabilitação Urbana da Vila de Porto de Mós - entrada em vigor

Área de Reabilitação Urbana da Vila de Porto de Mós - entrada em vigor A ARU (Área de Reabilitação Urbana da Vila de Porto de Mós), aprovada em sessão ordinária da Assembleia Municipal de Porto de Mós...

A ARU (Área de Reabilitação Urbana da Vila de Porto de Mós), aprovada em sessão ordinária da Assembleia Municipal de Porto de Mós a 25 de setembro de 2015 foi publicada no Diário de República, 2.ª série — N.º 206 — 21 de outubro de 2015. Os elementos que acompanham a delimitação da Área de Reabilitação Urbana da Vila de Porto de Mós poderão ser consultados em  www.município-portodemos.pt, bem como no Gabinete de Atendimento ao Munícipe no edifício dos Paços do Concelho da Câmara Municipal, no horário normal de expediente.

Mais informações aqui.