Condicionamento de trânsito na Av. Liberdade

Condicionamento de trânsito na Av. Liberdade Informa-se que a zona de intervenção da referida empreitada se encontra em evolução na Avenida da Liberdade, pelo que não será possível...

COMUNICAÇÃO MUNICIPAL

REQUALIFICAÇÃO DA AVENIDA DA LIBERDADE

Caro(a) Munícipe:

Informa-se que a zona de intervenção da referida empreitada se encontra em evolução na Avenida da Liberdade, pelo que não será possível a entrada dos automóveis para as garagens particulares e respectivo estacionamento em frente às habitações, assim como para o parque de estacionamento da Câmara Municipal.

Cientes dos possíveis incómodos e dos condicionamentos motivados pelos trabalhos, pedimos desde já desculpa e agradecemos a compreensão de todos os munícipes.

O Município encontra-se disponível para prestar qualquer esclarecimento adicional que seja necessário.

Gratos pela atenção.