Câmara de Porto de Mós edita folheto do Castelo

Câmara de Porto de Mós edita folheto do Castelo O Castelo de Porto de Mós tem, a partir de hoje, um folheto sobre o monumento, servindo de apoio a quem o visita...

Folheto do castelo

O desdobrável contém informação histórica e arquitectónica, mapas com sugestão de visita e fotografias legendadas que pretendem chamar a atenção para pormenores peculiares do castelo que, de outra forma, poderiam passar despercebidos.

Para além da função de guia este folheto de dupla face tem, ainda, como objetivo apresentar o Concelho de Porto de Mós, assim como outros pontos turísticos de interesse que poderão ser visitados, através de um mapa de localização e coordenadas GPS. Estão também disponíveis informações sobre onde comer e onde dormir.

FOLHETO DO CASTELO