Câmara abre período para regularização da titularidade dos contratos de fornecimento de água de forma gratuita De 27 de novembro de 2015 a 8 de agosto de 2016, os consumidores de água do concelho poderão fazer, de forma gratuita...

Câmara abre período para regularização da titularidade dos contratos de fornecimento de água de forma gratuitaA proposta apresentada e aprovada na reunião de câmara do dia 29 de outubro e na sessão da assembleia municipal do dia 20 de novembro concederá um período de 180 dias para a regularização da titularidade dos contratos de fornecimento de água para as seguintes situações:

• Contratos cujos atuais titulares já faleceram;
• Contratos em nome de empresas que deram baixa de atividade e que mantém o fornecimento de água;

Assim, de 27 de novembro de 2015 a 8 de agosto de 2016, os consumidores de água do concelho poderão fazer, de forma gratuita, a alteração do titular dos contadores de água, nas situações acima mencionadas.

De referir que a atualização da titularidade é obrigatória, pelo que, findo o prazo a mesma ficará sujeita ao valor fixado na tabela em vigor.