Banda Portomosense participa nas Comemorações do 1º Dezembro em Lisboa

Banda Portomosense participa nas Comemorações do 1º Dezembro em Lisboa No próximo domingo, 29 de Novembro, realiza-se em Lisboa, na Avenida da Liberdade/Praça dos Restauradores...

No próximo domingo, 29 de Novembro, realiza-se em Lisboa, na Avenida da Liberdade/Praça dos Restauradores, o 4º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas, como forma de celebração do 1º de Dezembro, onde participará a Banda Filarmónica Portomosense.

A EGEAC, entidade organizadorA, volta a juntar-se às come­mo­ra­ções do 1º de Dezembro e apre­senta o 4º Desfile Nacional de Bandas Filarmónicas, que junta na cidade ban­das filar­mó­ni­cas e agru­pa­men­tos de todo o país, nesta que é tam­bém uma come­mo­ra­ção da prá­tica musi­cal e da ação for­ma­tiva e cívica das ban­das filarmónicas.

As 28 ban­das e agru­pa­men­tos repre­sen­tan­tes de 15 dis­tri­tos do país, descerão a Avenida da Liberdade par­tindo, às 15 horas, da Estátua dos Combatentes da Grande Guerra.

O Desfile ter­mina na Praça dos Restauradores com uma inter­pre­ta­ção con­junta do Hino da Maria da Fonte, Hino da Restauração e Hino Nacional, sob dire­ção do Maestro da Banda de Música da Força Aérea, Tenente Coronel Élio Murcho.

4º DESFILE NACIONAL DE BANDAS FILARMÓNICAS 1º DE DEZEMBRO

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.