Arrimal inaugura Praça dos Combatentes

Arrimal inaugura Praça dos Combatentes No passado sábado, dia 31 de março, a Junta de Freguesia de Arrimal inaugurou a Praça dos Combatentes, junto à Lagoa Pequena...

No passado sábado, dia 31 de março, a Junta de Freguesia de Arrimal inaugurou a Praça dos Combatentes, junto à Lagoa Pequena. A cerimónia contou a presença do secretário de Estado Adjunto do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte, do representantes da Liga dos Combatentes e do Exército Português, do Presidente da Assembleia Municipal de Porto de Mós, Mário Pragosa, do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, João Salgueiro e do anfitrião, Presidente da Junta de Freguesia de Arrimal, Manuel Amado, num momento de homenagem àqueles que lutaram e faleceram na Guerra do Ultramar.

A Praça dos Combatentes reune uma série de painéis em azulejo, com temas alusivos à guerra colonial. Foi também colocado um mural com os nomes dos combatentes nascidos em Arrimal, que faleceram em nome da pátria durante a guerra.