Mais e melhores comunicações em Porto de Mós

Mais e melhores comunicações em Porto de Mós O Município de Porto de Mós assinou hoje, 11 de dezembro, um protocolo com a Vodafone Portugal...

Assinatura protocolo com VodafoneO Município de Porto de Mós assinou hoje, 11 de dezembro, um protocolo com a Vodafone Portugal – Comunicações Pessoais S.A. de modo a assegurar melhores acessos a esta rede em várias zonas do território.

Enquanto autarquia local, o Município tem como atribuições a promoção e salvaguarda dos interesses próprios das respetivas populações, designadamente nos domínios das comunicações e da promoção do desenvolvimento. Neste contexto, o protocolo hoje assinado procura regular os termos e condições pelos quais a Vodafone procederá à instalação de Smallcells/ Femtocells, nos locais solicitados, nomeadamente, Alcaria, Alvados, Covas Altas, Demó, Valongo, Bouceiros, Barrenta, Chão das Pias, Barreira Junqueira, Cabeça das Pombas, Casais das Correias, Casal Velho, Chainça, Covão do Sabugueiro, Covões Largos, Curraleira, Espinheiro, Fontainhas, Paiã, Moliana, Penedos Belos, Pia Carneira, Poço da Chainça, Telhados Grandes, S. Bento, Covas, Casal de Santo António, Moita da Açor e em todos os lugares cuja necessidade e a viabilidade técnica o justifiquem.

Esta é uma necessidade já identificada, que dificulta a vida das populações mas também dos muitos turistas que frequentam sobretudo a zona serrana e se veem, assim, sem acesso à rede móvel.

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.