Paços do Concelho com árvore de Natal especial

Paços do Concelho com árvore de Natal especial Este ano a Árvore de Natal que decora o hall de entrada dos Paços do Concelho é especial. A adorná-la podemos encontrar...

Paços do Concelho com árvore de Natal especial
Este ano a Árvore de Natal que decora o hall de entrada dos Paços do Concelho é especial. A adorná-la podemos encontrar uma peça de materiais reciclados ou reutilizáveis, feita por cada uma das escolas do pré-escolar e do primeiro ciclo do concelho.

A par da iniciativa Pinheiro Amigo, Natal Feliz, que anima o comércio local da vila, cada escola fez uma peça a mais para colocar na árvore de Natal do edifício principal da Câmara Municipal, resultando numa espécie de simbiose da criatividade de todas as instituições participantes.

Fica o convite para a vir conhecer!