Natal na Maior 2015 com miúdos e graúdos

Natal na Maior 2015 com miúdos e graúdos O espetáculo inter-geracional “Natal na Maior”, que terminou há alguns minutos encheu, literalmente, o cineteatro de gente, música e alegria...

O espetáculo inter-geracional “Natal na Maior”, que terminou há alguns minutos encheu, literalmente, o cineteatro de gente, música e alegria. O palco foi das crianças que criaram um espetáculo de Natal para os utentes das IPSS’s do concelho, mas também para a população que foi convidada a assistir.

Entre música, dança e mensagens de esperança, a iniciativa conseguiu tornar este Natal, de facto, Maior em troca de experiências, convívio e boa disposição.

Foram 145 os séniores presentes, vindos de várias instituições de solidariedade social - Associação Amparo Familiar de Mira de Aire, Abrigo Familiar Casa S. José, Centro de Apoio Social da Serra de Aire e Candeeiros, Centro de Dia do Alqueidão da Serra, Centro de Dia da Calvaria de Cima, Solar do Povo do Juncal e Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós.

Na animação do espetáculo pudemos contar com a participação do pré-escolar e ATL da Associação Infantil de Pedreiras, Centro Paroquial de Assistência do Juncal, Abrigo Familiar Casa S. José e Santa Casa da Misericórdia de Porto de Mós.

O evento foi promovido no âmbito do plano de ação da Rede Social pelo Município e pelas IPSS’s do concelho.

 

 

 

 

 

 

Voltar
Apoios Leiria Região Digital AMLEI pos_conhecimento FEDERAcessibilidade

Contactos | Avisos legais
Copyright © 2002-2012 Todos os direitos reservados.